- Visitas.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

BB Cream?!?

Quem me conhece sabe que meu sobrenome é preguiça, não tenho muita paciência  para hidratantes e protetores, até porque minha pela é bem oleosa.
Com o frio que resolveu fazer no RJ até a minha pele do rosto ressecou e surgiu o problema: o que comprar para hidratar o meu rosto de forma que não tenha um efeito rebot de ficar muito oleoso e que seja legal o suficiente para eu me interessar em realmente usar todos os dias???


Se você não é tão viciada em blogs como eu sou provavelmente ainda não ouviu falar sobre o MILAGROSO BB Cream. Acontece que ele é O ASSUNTO de todos os blogs que sigo/visito e de vários canais no youtube.
Trata-se de um creme milagroso que lembra um pouco aquela história do "é base ou protetor?", então, ele é base; protetor, hidratante, pode ter função clareadora, anti-sinais; pode amenizar linhas de expressão. Suas funções vão depender da marca e linha escolhida.
Resumindo: é tudo que uma pessoa como eu precisa!!! 


Mas como escolher??? Estava pensando nisso pois só vende pela internet, ele é fabricado na Korea e outros lugares da Ásia. Mas aí Deus ouviu minhas orações e fez uma menina que eu sigo fazer todo o "trabalho sujo".


Karen Bachini fez um mega resumo sobre o assunto no seu blog http://eaibeleza.com/2011/07/bb-cream-pros-contras-e-como-escolher-um/ e fez umas tabelas para ajudar as perdidas como eu a escolher o BB Cream ideal.
Aqui no blog eu não encontrei a opção de link para as tabelas, se você não conseguir ler direito clica no link aqui de cima e dá um pulinho no blog da Karen porque lá tem como ampliar e ver melhor!








Eu já escolhi o meu: Super BB plus da Skin79, comprei e assim que chegar conto o que achei!!!


Bjus
Comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário