- Visitas.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Teste do rímel azul .

Oi gente, olha eu aqui de novo pra falar sobre as minhas experiencias vindo da Carol Martelotte AHHAHA
Lembram do video que ela postou recentemente falando sobre Maquiagem Azul e Roxa ??


Então, ela comentou sobre o rímel Azul da Anaconda e disse que ele não ta dando muito certo, porém em mim (irmã dela) fica azulzissimo rs'
E é verdade e aqui tem uma foto ( não muito bonita e com qualidade baixa rs) pra provar que em mim deu certo, deu um trabalhinho pra colocar ele azul assim, mas deu certo, é só colocar camada, camada e mais camada ai ele fica azul dessa forma, e tambem tem uma forma, digamos estratégica, para passar ele porque a tinta azul não fica no pincel todo, só fica nas pontas do pincel e as cerdas ficam brancas, vai entender ?? é impressionante rs
Ele veio meio quebrado realmente e se virar ele cai uma água azul rs'
Mas mesmo assim eu consegui usar, eu acho que passei umas 3 ou 4 camadas e ele ficou assim!

Quem testar comenta aqui como ficou! :D
- Beijos @anacmartelotte ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário