- Visitas.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Teste do rímel azul .

Oi gente, olha eu aqui de novo pra falar sobre as minhas experiencias vindo da Carol Martelotte AHHAHA
Lembram do video que ela postou recentemente falando sobre Maquiagem Azul e Roxa ??


Então, ela comentou sobre o rímel Azul da Anaconda e disse que ele não ta dando muito certo, porém em mim (irmã dela) fica azulzissimo rs'
E é verdade e aqui tem uma foto ( não muito bonita e com qualidade baixa rs) pra provar que em mim deu certo, deu um trabalhinho pra colocar ele azul assim, mas deu certo, é só colocar camada, camada e mais camada ai ele fica azul dessa forma, e tambem tem uma forma, digamos estratégica, para passar ele porque a tinta azul não fica no pincel todo, só fica nas pontas do pincel e as cerdas ficam brancas, vai entender ?? é impressionante rs
Ele veio meio quebrado realmente e se virar ele cai uma água azul rs'
Mas mesmo assim eu consegui usar, eu acho que passei umas 3 ou 4 camadas e ele ficou assim!

Quem testar comenta aqui como ficou! :D
- Beijos @anacmartelotte ;*

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sábado tem vídeo novo!!!

Meninas, tá difícil mas sábado preciso gravar alguma coisa!!!! rsrsrs
Já tenho em mente três videos diferentes mas não to conseguindo gravar porque só estou tendo tempo de noite, e não dá pra gravar a noite devido a falta de luz!!!
Sábado de manhã já vou gravar dois vídeos de uma vez só, prometo que o intervalo entre um e outro vai diminuir!!!
Tenho também videos de comprinhas para fazer porque minhas coisas estão chegando!!!
Se alguém tiver sugestão de algum tema é só comentar aqui!
Quero agradecer a todas que estão se inscrevendo, continuando nesse ritmo o sorteio vai acontecer logo!!!
Bjus, e até sábado. 

domingo, 17 de julho de 2011

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Chegaram os primeiros Batons da Nyx

A demora entre uma postagem e outra foi o silêncio da ansiedade kkkkkkk. Enfim minhas compras começaram a chegar!!!
Prometi a mim mesma que iria vender os batons para ajudar a pagar as outras compras, mas eu queria mesmo era ficar com todos!!! rsrsrs
Não posso fazer o vídeos com o swatch porque não posso vender os batons testados!!! rsrsrs
Se alguém quiser alguma cor é só falar!!!


Bjus!!!

Vendidos: 616 , 620, 553, 543, 531 atualizado em 15/07



quinta-feira, 7 de julho de 2011

BB Cream?!?

Quem me conhece sabe que meu sobrenome é preguiça, não tenho muita paciência  para hidratantes e protetores, até porque minha pela é bem oleosa.
Com o frio que resolveu fazer no RJ até a minha pele do rosto ressecou e surgiu o problema: o que comprar para hidratar o meu rosto de forma que não tenha um efeito rebot de ficar muito oleoso e que seja legal o suficiente para eu me interessar em realmente usar todos os dias???


Se você não é tão viciada em blogs como eu sou provavelmente ainda não ouviu falar sobre o MILAGROSO BB Cream. Acontece que ele é O ASSUNTO de todos os blogs que sigo/visito e de vários canais no youtube.
Trata-se de um creme milagroso que lembra um pouco aquela história do "é base ou protetor?", então, ele é base; protetor, hidratante, pode ter função clareadora, anti-sinais; pode amenizar linhas de expressão. Suas funções vão depender da marca e linha escolhida.
Resumindo: é tudo que uma pessoa como eu precisa!!! 


Mas como escolher??? Estava pensando nisso pois só vende pela internet, ele é fabricado na Korea e outros lugares da Ásia. Mas aí Deus ouviu minhas orações e fez uma menina que eu sigo fazer todo o "trabalho sujo".


Karen Bachini fez um mega resumo sobre o assunto no seu blog http://eaibeleza.com/2011/07/bb-cream-pros-contras-e-como-escolher-um/ e fez umas tabelas para ajudar as perdidas como eu a escolher o BB Cream ideal.
Aqui no blog eu não encontrei a opção de link para as tabelas, se você não conseguir ler direito clica no link aqui de cima e dá um pulinho no blog da Karen porque lá tem como ampliar e ver melhor!








Eu já escolhi o meu: Super BB plus da Skin79, comprei e assim que chegar conto o que achei!!!


Bjus
Comentem!!!

sábado, 2 de julho de 2011

Maquiagem clean - Rosa

Nesse look eu usei os produtos da NYX que comprei esse mês: Base Hd cor 01-Nude, Primer para sombra cor skin tone, Batom Pure Nude, Corretivo cor porcelana e o Rimel Doll Eye à prova d'agua.
Todos super aprovados!!! Principalmente o Rímel!!!!
Espero que tenham gostado!!!



Comentem!!! 

SORTEIO!!! ABERTO

Bom Meninas!!!
Enfim escolhi os produtos para o nosso primeiro sorteio!
Não sei se vocês lembram mas eu disse que estou renovando meu estoque de maquiagem por isso não tenho muita coisa NOVA para sortear!!!
Nesse kit tem coisas que eu ADORO:
Esse sabonete líquido parece cobre seu rosto com uma camada nova de pele; o banho de gato eu uso como removedor de maquiagem (dá até para passar nos olhos!!!) e ainda tem o rímel que a sorteada poderá escolher entre o marrom e o preto. É um ótimo rímel, essa nova linha não escorre como a antiga!!!



REGRAS PARA PARTICIPAR DO SORTEIO!!!
1 - SER INSCRITO NO MEU CANAL : http://www.youtube.com.br/acmlcn
2 - Adicionar como favorito o vídeo que ainda vai ser postado sobre o sorteio 
3 - Deixar um comentário com o seu nome e a frase "quero participar" no link do vídeo
4 - Morar no Rio de Janeiro/RJ

DATA DO SORTEIO: ASSIM QUE O CANAL ESTIVER COM 200 PESSOAS INSCRITAS!

Boa Sorte!!!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Testei o Curl Forms e APROVEI !


Oi gente, pra quem não sabe eu sou Ana Carla, a irmã da Carol Martelotte e eu estou aqui pra dizer que eu testei o Curl Forms (aqueles tubinhos coloridos, que ela mostrou no vídeo pra enrolar o cabelo) e deu tipo muito certo mesmo! Eu adorei, e olha que eu não fiquei muito tempo com ele não, fiquei aproximadamente 5 horas e 30 min com ele no cabelo e nem passei muito mousse, só sequei com o secador depois e deu um resultado hiper legal. Cheguei a dormir de cabelo enrolado e acordei com ele um pouquinho (bem pouco) cacheado! Ah e Observação: Meu cabelo é super dificil de ficar com algum penteado, nem nos meus 15 anos consegui deixa-lo direitinho rs'

- Pra quem não viu o video do produto, ele ta aqui: http://www.youtube.com/watch?v=8GMYwo_KBtk&feature=channel_video_title

E o que vocês acharam do Curl Forms? conte pra agente nos comentários!
Beijos Galera, @anacmartelotte ;)